Future FC 1: Após cotovelada espetacular, Rafael Coxinha nocauteia Carlos Mistoca no 2º round

Na luta principal do Future FC 1, Rafael ‘Coxinha’ fez um ótimo primeiro round e ditou as ações diante do veterano ex-TUF Carlos ‘Mistoca’. No segundo, com apenas 32 segundos, Mistoca foi com tudo para cima de Coxinha, que conectou uma cotovelada de encontro espetacular, levando Mistoca a knockdown, após isso, Rafael foi com tudo para cima e finalizou o combate com um ground and pound bruto, até a interrupção do árbitro central Harry Santos. Atleta do projeto social Maquininha do Futuro de São José do Rio Preto, Coxinha conquistou sua décima vitória como profissional uma semana antes de embarcar para a Califórnia, nos Estados Unidos para treinar com o ex-campeão meio-pesado do UFC e atleta do Bellator Lyoto Machida, que deverá encarar Gegard Mousasi pelo cinturão da franquia presidida por Scott Coker.

No co-main event, o atleta com passagem pelo LFA Gustavo Erak, lutou em casa diante de Diego Fortunato, e ovacionado pela torcida, atropelou. Com uma performance espetacular, Erak conseguiu o nocaute técnico após um knockdown seguido de socos até a interrupção do árbitro central.

Outros duelos do main card do Future FC 1:

Em um dos duelos mais aguardados da noite, o campeão do WOCS Caionã ‘Blade’ e o veterano multi-campeão no Kickboxing Paulo Pizzo tinham tudo para fazer uma luta espetacular, porém, uma fatalidade levou o embate dos trocadores ao fim.

Ainda no primeiro round, Caionã acertou uma dedada acidental no olho de Paulo Pizzo, com isso, o combate foi interrompido para análise do médico, o Dr. Alipio Naphal, que deu a luta como encerrada, já, que, Pizzo não teria condições de continuar. O combate foi declarado ‘No Contest’, ou seja, luta sem resultado, com possibilidade de revanche mais futuramente..

Após trabalhar antes da pesagem, trabalhar antes de pegar a estrada para lutar e capotar seu carro, o gigante guarulhense Acácio ‘Pequeno’ começou o embate diante de Matheus ‘Buffa’ levando um susto, quase sendo nocauteado, porém, recupero-se, estabilizou-se e venceu o combate na decisão dividida dos árbitros laterais.

Adriano Ramos abriu a ‘cartelera’ principal do Future FC 1l aplicando um nocaute brutal sobre Vinicius ‘Prego Lokdog’ com um lindo cruzado com pouco mais de 1 minuto de luta.

Confira abaixo os resultados completos do Future FC 1: Mistoca vs. Coxinha:

Card Principal:

  • Rafael ‘Coxinha’ derrotou Carlos ‘Mistoca’ por nocaute técnico (cotovelada + socos) aos 0m:32s do segundo round;
  • Gustavo Erak derrotou Diego Fortunato por nocaute técnico (socos) aos 4m:11s do primeiro round;
  • Caionã ‘Blade’ vs. Paulo Pizzo foi declarada No Contest (dedada acidental no olho por parte de Caoionã) no primeiro round;
  • Edson ‘Pânico’ derrotou Alan ‘Bizão’ Franci por nocaute técnico (joelhada no corpo + socos) aos 3m:19s do primeiro round;
  • Acácio Pequeno derrotou Matheus Buffa por decisão unânime dos juízes (29-28, 28-29, 29-28);
  • Adriano Ramos derrotou Vinicius ‘Prego Lokdog’ por nocaute (soco) a 1m:36s do primeiro round.

Card Preliminar:

  • Leonardo ‘Léo’ Alves derrotou Willian Valentim por nocaute técnico (socos) aos 0m:19s do primeiro round;
  • Danilo Adreani derrotou Kaique ‘Lyotinho’ Matsunaga por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27);
  • Heloísa Azevedo derrotou Alana Sousa por finalização com um armlock a 1m:30s do primeiro round;
  • Thiago ‘TKS’ derrotou Pedro ‘Esfirrão’ por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *