Future FC 2: Joanderson Tubarão finaliza Estabili Amato e deve conquistar contrato com o LFA

Na luta principal do Future FC 2, Joanderson Tubarão fez um ótimo primeiro round mesmo sofrendo um knockdown de seu adversário Estabili Amato, se manteve firme e segurou a vitória no primeiro assalto por pontos. No segundo round, logo no início, Tubarão conectou um bom cruzado de direita e Amato sentiu, foi a knockdown e o atleta da Chute Boxe Bauru foi com tudo para cima e apesar de parecer que iria terminar o combate com socos, encaixou uma justa guilhotina para fazer o adversário dar os três tapinhas. Após a vitória, Tubarão deverá ganhar um contrato com o evento norte americano LFA. Amato amargou sua primeira derrota como profissional.

No co-main event, Anderson Buzika não tomou conhecimento de seu adversário, Kleverson Sampaio e o nocauteou com pouco mais de 1 minuto de combate, anotando sua décima terceira vitória como profissional.  Assim como Tubarão, Buzika deverá assinar contrato com a franquia LFA.

Outros destaques do Future FC 2:

Várias apresentações podem ser destacadas neste card da segunda edição do FFC.

Pedro Henrique, o ‘Psicopata’, nocauteou Thiago ‘TKS’ com um lindo chute na cabeça. Paulo Cesar ‘PC’, mesmo no chão, encaixou uma justa guilhotina para vencer Wesley Constantino.

Vanessa Melo fez um lutão com Nilde Furacão vencendo na decisão unânime dos juízes laterais, tirando a invencibilidade da amapaense.

O ex-ACB Alex Sandro, o ‘Canguru’, disparou um míssil de direita, na realidade, um lindo overhand para colocar Joelson Demente para contar carneirinhos no cage do FFC. Após a linda apresentação, o lutador deverá assinar contrato com o LFA.

Evandro Barbosa e Luys Lima protagonizaram uma luta espetacular. No primeiro round, vitória de Evandro, já no segundo round, Luys encaixou um lindo chute rodado na cabeça de Evandro que foi a knockdown, e rapidamente, foi para cima do atleta que estava ao chão para buscar a finalização, mas deixou escapulir a chance da vitória e no terceiro assalto, Evandro venceu novamente e bem para garantir o triunfo e tirar a invencibilidade de Luys Lima.

Com uma apresentação de ‘gala’, Gabriel Marretinha venceu muito bem o primeiro round do duelo com Moacir Cordeiro e no segundo assalto, encaixou um lindíssimo mata-leão no ‘gigante’ enquanto ainda estava em pé, e com tanta força feita, levou Moacir para o solo e finalizou-o.

Confira abaixo os resultados completos do Future FC 2: Tubarão vs. Amato:

  • Joanderson Tubarão derrotou Estabili Amato por finalização com uma guilhotina aos 0m:41s do segundo round;
  • Anderson ‘Buzika’ derrotou Kleverson Sampaio por nocaute técnico (socos) a 1m:42s do primeiro round;
  • Elton Alves derrotou Alan Gabriel Tilico por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27);
  • Gabriel ‘Marretinha’ derrotou Moacir Cordeiro por finalização com um mata-leão aos 2m:30s do segundo round;
  • Evandro Barbosa derrotou Luys Lima por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28);
  • Alex Sandro ‘Canguru’ derrotou Joelson Demente por nocaute (soco) aos 3m:28s do primeiro round;
  • Vanessa Melo derrotou Nilde ‘Furacão’ por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27);
  • Paulo Cesar ‘PC’ derrotou Wesley Constantino por finalização com uma guilhotina aos 2m:51s do primeiro round;
  • Pedro Henrique ‘Psicopata’ derrotou Thiago ‘TKS’ por nocaute técnico (chute na cabeça) a 1m:34s do segundo round;
  • Lucas Cisco derrotou Antonio Cesar por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *