Fusion Fight Festival vai agitar cidade de São Paulo em março

O evento que reune quatro grandes organizações (Thunder Fight, Muay Thai Fight Pro/CBMT-BT, CBMMAA e Gold Fight), está preparando uma grande edição, com lutas de MMA profissional e amador, Muay Thai profissional e amador, Boxe e Jiu-Jitsu. O primeiro evento terá disputas de cinturão no Thunder Fight, Muay Thai Fight Pró e Gold Fight.

A organização trouxe grandes nomes do cenário nacional, como Willian Cilli, Leonardo Cabeção, Quemuel Ottoni, Wagner Luis, Leandro Compri, Marcelo Matias e Cícero Gardenal e montou um card que promete ser histórico. Destaque para a luta entre Leonardo Cabeção e Wagner Luis, que será válida pelo cinturão interino dos meio-pesado do Thunder Fight. O vencedor irá enfrentar o campeão linear Edvaldo Gameth. Outra disputa de título será pelo evento Gold Fight, que está esperando à definição do adversário do atleta Victor de Paula. A terceira disputa de cinturão será pelo Muay Thai Fight Pró que irá divulgar os atletas.

Uma das lutas mais aguardadas é o super duelo entre Willian Cilli e Quemuel Ottoni, ambos são conhecidos no cenário nacional. Quem vencer, ficará próximo de disputar o cinturão do Thunder Fight na categoria meio-médio. Para luta internacional, a mexicana Ana Mustang, da equipe Black House, enfrentará a brasileira Bianca Martins, da equipe Powerlotus, que foi revelada no Circuito Brasileiro de MMA Amador e estreará no profissional.

O Fusion Fight Festival contará com lutas casadas de MMA amador, e para participar é só entrar em contato com a organização para se inscrever. Os destaques ganharão vaga no próximo Thunder Fight. Para quem quiser competir em outras modalidades, teremos inscrições para o Jiu-Jitsu, Muay Thai e Boxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *