Thunder Fight anuncia calendário para 2019 e promete grandes atrações

Considerado um dos principais eventos de MMA no Brasil, o Thunder Fight se notabilizou em 2018 por realizar edições de alto nível e também por revelar atletas para as principais organizações internacionais da modalidade. Prova disso é que, em menos de um ano e meio, seis atletas com passagem pela franquia assinaram contrato com o UFC, referência.

Para o ano de 2019, o planejamento é seguir o crescimento constante. Prova disso é que, recentemente, o Thunder anunciou seu calendário de competições para a temporada, com previsão de mais edições e também com novidades interessantes para os fãs e lutadores, como a nova etapa do Circuito Brasileiro de MMA Amador, a segunda edição da Copa Thunder de Jiu-Jitsu, entre outras atrações, conforme revelou o organizador Marcelo Kina.

“Para o Thunder Fight, dez edições estão sendo programadas, sendo seis edições já confirmadas. Estamos negociando mais quatro edições, mais duas em São Paulo e duas fora de São Paulo. Em menos de um ano e meio, seis atletas com passagem pelo Thunder foram contratados pelo UFC. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. Nenhuma organização nacional conseguiu isso, sempre tivemos boas lutas e esse ano vamos melhorar. Já estamos negociando grandes lutas para as próximas edições e em breve vamos começar a divulgar. A missão do Thunder é revelar atletas, criar ídolos nacionais e ser o evento que mais exporta atletas para os eventos internacionais. O foco é o atleta e, com isso, automaticamente quem ganha é o público”, afirmou Marcelo, que completou.

“Outra novidade será a seletiva para a Arnold Classic 2019. O Thunder Fight é pioneiro no MMA Amador em São Paulo. Fomos o primeiro evento a colocar lutas de MMA Amador na televisão. No ano passado, desenvolvemos o Circuito Brasileiro de MMA Amador, todas as lutas de MMA Amador do Thunder Fight são pelo Circuito. Alem disso, montamos um ranking de MMA Amador e no ano passado coroamos o lutador Hugo Paiva, da categoria peso mosca, como o primeiro campeão de MMA Amador na edição do Thunder Fight 18”.

“Para este ano, teremos ainda muitas novidades, e uma delas é a volta da Copa Thunder de Jiu-Jitsu, evento que teve sua primeira edição na Universidade Uniitalo e contou com a transmissão da Bandsports”, encerrou o organizador sobre os planos para a temporada.

Confira o calendário do Thunder Fight para 2019:
Thunder Fight 19 – 14/09
Thunder Fight 20 – 05/10
Copa Thunder – 12/10
Thunder Fight 21 – 26/10
Thunder Fight 22 – 01/11
Thunder Fight 23 – 15/11
Thunder Fight 24 – 14/12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *