Luana Dread estreia com vitória no UFC

Atleta com passagem pelo evento Thunder Fight venceu sua primeira luta na maior organização do mundo.

Uma das maiores promessas do MMA Paulista, Luana Carolina “Dread” conseguiu impor seu jogo contra Pedrita Cacheira e venceu por decisão unânime, neste último sábado (11), na edição 237 da franquia, no Rio de Janeiro.

O confronto marcava a estreia da paulista Luana Dread no UFC, após ter conseguido o contrato graças ao reality show Contender Series. A atleta pegava uma Priscila Pedrita em queda, já que a carioca tinha duas lutas e duas derrotas no Ultimate.

No primeiro round, o combate foi marcado pelo equilíbrio, com as duas lutadoras conseguindo pontuar. O segundo assalto ficou marcado pela trocação franca. A vantagem acabou indo para Luana.

A paulista conseguiu uma paulada de canhota. A canelada estralou na cabeça de Priscila, que caiu no octógono. Porém, mostrando muito coração, a carioca aguentou a pancadaria até o final do round.

A luta continuou acirrada no último assalto, com as duas atletas mostrando raça até o final. O duelo arrancou muitos aplausos do público presente na Jeunesse Anrea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *