WGP Kickboxing retorna mais uma vez a Brasília com Guto Inocente em duelo internacional e Challenger GP dos leves

Evento acontece no dia 9 de novembro, na capital federal, e tem Inocente diante do russo Alexander Grinchuk no main event; Challenger GP dos leves define próximo desafiante da divisão

Pela terceira vez na sua história o WGP Kickboxing desembarca em Brasília para mais um show. No próximo dia 9 de novembro, a capital federal recebe a edição de número 59 com um card eletrizante. No main event da noite o anfitrião Guto Inocente volta a protagonizar uma edição do WGP diante do russo Alexander Grinchuk, pela divisão dos super-pesados (+94,1kg). O evento, que acontece no famoso ginásio Nilson Nelson, conta ainda com um Challenger GP de peso que reúne quatro dos melhores pesos-leves da América Latina. De um lado o ex-campeão Hector Santiago encara o compatriota Rafael Sanches, enquanto do outro Bruno Cerutti mede forças com o boliviano Renzo Martinez. Outra destaque do card é o embate entre o argentino Leo Corrales e o brasileiro Mateus Machado. O WGP 59 começa às 17h40 e tem transmissão ao vivo do Canal Combate, Fox Sports e Bandsports a partir das 21h.

“Brasília é um lugar que sempre nos recebeu de braços abertos todas as duas vezes que estivemos na cidade. Voltar para mais uma edição é motivo de muita felicidade, principalmente por poder proporcionar um grande card para os fãs de kickboxing. Além da presença do Guto diante do Alexander, que dispensa comentários, teremos um Challenger GP que tem tudo para ficar na nossa memória durante um tempo. As expectativas são as melhores possíveis e tenho certeza que quem assistir, seja no ginásio ou em casa, vai ficar muito satisfeito”, afirma Paulinho Zorello, presidente do WGP. 

Um das referências no kickboxing brasileiro, Guto Inocente retorna ao WGP cerca de cinco meses após seu último duelo no evento, a vitória sobre Francesco Xhaja, na edição 55. O brasiliense, que faz parte do plantel do Glory como um dos principais atletas da sua categoria no mundo, é campeão dos super-pesados do WGP e faz mais um duelo na sua cidade natal, dessa vez sem o cinturão em disputa. Dono de títulos como o pan-americano e o brasileiro tanto amador quanto profissional, além do vice campeonato mundial no amador, Guto é uma dos principais nomes no esporte brasileiro e um dos melhores kickboxers peso-por-peso do continente. O adversário do brasileiro no duelo principal do WGP 59 é o russo Alexander Grinchuk, que faz sua estreia no WGP.

Challenger GP dos leves marca volta de Hector Santiago

O WGP 59 conta ainda com o Challenger GP dos leves (até 60kg), que traz um retorno muito aguardado. Hector Santiago, ex-campeão da categoria, volta após um ano para tentar retomar o caminho ao cinturão. Ele encara o compatriota Rafael Sanches em uma das semifinais, enquanto do outro lado o brasileiro Bruno Cerutti encara o boliviano Renzo Martinez. O evento conta ainda com um duelo eletrizante entre o argentino Leo Corrales e o brasileiro Mateus Machado, também válido pela divisão dos leves, além de quatro superfights que prometem aquecer em grande estilo os embates principais da noite.

WGP 59: Guto Inocente vs Alexander Grinchuk

Data: 09/11/2019

Local: Ginásio Nilson Nelson – SRPN – Brasília, DF, 70070-705

Horário: 17h40 (Undercard) / 21h00 (WGP Super Fights) / 22h40 (WGP 59) 

Ingressos: https://bit.ly/2MJzWsF

WGP 59 Card Principal

Main Event: Special Fight

Peso Super-pesado (+94,1kg)

Guto Inocente (RKT – BRA) vs Alexander Grinchuk (Mashina Team – RUS)

Challenger GP – Final 

Peso Leve (até 60kg)

Vencedor Semifinal 1 vs Vencedor Semifinal 2

Special Fight/Challenger GP Reserve Fight

Peso Leve (até 60kg)

Mateus Machado (CFHouse/Strike – BRA) vs Leo Corrales (Corrales Kick Center – ARG)

Challenger GP – Semifinal 2

Peso Leve (até 60kg)

Bruno Cerutti (Nak/Borba Team – BRA) vs Renzo Martinez (Team Marcelo Salas – BOL) 

Challenger GP – Semifinal 1

Peso Leve (até 60kg)

Hector Santiago (Seven Fight Team/Santiago Team) vs Rafael Sanches (Elysium)

WGP Super Fights

Super Fight

Peso Leve (até 60kg)

Guilherme Monteiro (CFHouse/Strike) vs Lucas Silva (Comunidade da Luta)

Disputa de Título Brasileiro de Low Kicks

Peso Meio-médio (até 71,8kg)

Marcos Alves (Alves Fight) vs Fabiano Mineiro (Fight Game Semmy Schilt)

Super Fight

Peso Meio-médio (até 71,8kg)

Lucas Caio (Five Rounds) vs Jeremias Henrique (RKT)

Super Fight

Peso Meio-médio (até 71,8kg)

Gabriel ‘Macaco’ Siqueira (Big G Team) vs Celito Nascimento (Cerrado Kickboxing)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *