Líder da Chute Boxe SP, Diego Lima afirma: ‘Do Bronx vai vencer o Kevin Lee’

Primeiro evento da maior organização de MMA do planeta em território brasileiro neste ano, o UFC Brasília promete fortes emoções neste sábado (14). Nomes como Charles do Bronx, Kevin Lee, Demian Maia e Gilbert Durinho estão entre os maiores destaques dessa edição.

Técnico da Chute Boxe São Paulo, Diego Lima se mostra bastante empolgado com as possibilidades de seus atletas Charles do Bronx e Mayra Sheetara brilharem na capital federal.

“Eu acredito muito nas vitórias dos meus atletas. A Sheetara é uma excelente lutadora. Fez um ótimo trabalho no cenário brasileiro e já se mostrou bem também a nível internacional (primeiro no Contender Series e depois no UFC). Ela teve uma lesão no joelho, mas voltou bem demais. Confio no jogo dela para vencer a Maryna Moroz tanto em pé quanto no chão”, comentou.

Escalado para a luta principal da noite, Do Bronx entra no octógono para mostrar que pode alçar voos ainda maiores dentro do evento contra Kevin Lee. Para Diego Lima, ele tem totais chances de derrotar Kevin Lee e seguir trilhando uma caminho de sucesso até o cinturão.

“O Charles está vivendo o melhor momento da sua carreira. Ele está muito feliz com esse momento. Ele é um exemplo de dedicação, humildade e amizade. É um dos lutadores mais talentosos que eu já vi na minha vida. Ele vem evoluindo muito e vai vencer o Kevin Lee”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *