Fight To Win segue os passos do UFC e anuncia evento nos dias 15 e 16 de maio em Dallas (EUA)

Assim como o UFC, que tem retorno agendado para este sábado (9) em Jacksonville (EUA), o Figth To Win também anunciou data para retorno em meio à pandemia. A organização confirmou nas redes sociais que vai realizar dois eventos seguidos nos dias 15 e 16 de maio, em Dallas.

As edições não vão contar com a presença do público e apenas pessoas essenciais para que o evento possa acontecer estarão na arena. Ao todo, serão entre 10 a 12 lutas por card.

Na edição da próxima sexta-feira (15), Roberto Cyborg encara Vinicus Trator na luta principal, enquanto Johnny Tama e Ethan Crelinsten fazem o co-main event. As duas disputas vão ser No-Gi. Já no sábado (16), as duas principais lutas serão compostas por AJ Agazarm contra Osvaldo Queixinho, além de Roberto Jimenez duelando com Gabriel Almeida. Esses dois duelos serão com quimono.

O Fight To Win é um dos principais eventos de Grappling da atualidade. Assim como todas as grandes ligas esportivas globais, o evento precisou ser interrompido pela pandemia do novo coronavírus. Os Estados Unidos, palco do evento, são atualmente o epicentro mundial da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *