Alistair Overeem nocauteia Walt Harris na luta principal do UFC Flórida

Alistair Overeem está de volta à coluna de vitórias. O veterano conseguiu se recuperar de um knockdown no primeiro round e nocauteou Walt Harris no segundo assalto da luta principal do UFC Flórida, realizado no último sábado (16).

O duelo começou com muita movimentação e agressividade. Harris mostrava maior velocidade e, em um momento de guarda baixa do rival, acertou Overeem em cheio no queixo com um cruzado. O holandês caiu no solo e começou a ser castigado com um forte ground and pound, mas conseguiu se recuperar do atordoamento e ficou em pé.

Logo em seguida, o veterano conseguiu aproveitar um vacilo de Harris e conseguiu a queda. Overeem ficou por cima e começou a golpear o norte-americano no ground and pound. Harris não conseguia escapar da posição e o holandês se manteve firme golpeando até o fim do primeiro assalto.

No segundo assalto, Overeem continuou o melhor momento e acertou um chute alto brutal, seguido de um forte golpe de esquerda. Harris ficou atordoado e o veterano foi pra cima, conseguindo pegar as costas do rival. O holandês então voltou a ser efetivo no ground and pound e acertou diversos golpes em Harris até o juiz interromper o duelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *