Cláudia Gadelha e Zé Colméia vencem no UFC Flórida

Dois dos três brasileiros que entraram em ação no UFC Flórida, no último sábado, saíram vitoriosos do Octógono; pelo peso-palha, Claudinha Gadelha superou Angela Hill por decisão dividida, enquanto no peso-pesado, Rodrigo “Zé Colméia” Nascimento superou Don’Tale Mayes por finalização.

Entre os atletas do país, apenas Edson Barboza, que fez sua estreia no peso-pena, saiu derrotado, tendo sido superado pelo norte-americano Dan Ige em decisão dividida dos jurados.

Voltando à ação após 10 meses, Claudinha conquistou seu segundo triunfo consecutivo na organização em um duelo equilibrado e movimentado, que encerrou a sequência de três vitórias seguidas da norte-americana Hill.

Já o peso-pesado Rodrigo “Zé Colmeia” deixou uma boa primeira impressão em sua estreia no Octógono. Após vencer o 1º round do duelo contra o norte-americano Don’Tale Mayes, ele encerrou o confronto no 2º ao encaixar um mata-leão e obrigar o oponente a dar os três tapinhas. Com a vitória, o mineiro defende sua invencibilidade e amplia seu cartel para 8-0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *