Em retorno do F2W com dois eventos, brasileiros Roberto Cyborg e Osvaldo Queixinho se destacam

Após cerca de dois meses, o fim de semana marcou a volta do Fight 2 Win, um dos principais eventos de grappling da atualidade, que realizou dois cards em Dallas, Estados Unidos, para consolidar seu retorno em meio à pandemia do novo coronavírus. Na sexta-feira (15), aconteceu o F2W 139, e o casca-grossa Roberto Cyborg superou Vinícus Trator por decisão dos árbitros na luta principal. O confronto foi sem pano.

Já no co-main event, Johnny Tama levou a melhor sobre Ethan Crelinsten, também em um confronto No-Gi. Ainda entre os duelos principais do card, o experiente Paulo Azambuja bateu Cameron Couch.

No sábado (16), pelo F2W 140, em um embate com quimono, o brasileiro Osvaldo Queixinho superou AJ Agazarm também na decisão dos árbitros. O confronto foi o duelo principal da noite de lutas. Já no co-main event, Gabriel Almeida levou a melhor sobre o duro equatoriano Roberto Jimenez.

Como protocolo de segurança, os dois cards aconteceram com os portões fechados e apenas pessoas fundamentais para que os eventos acontecessem puderam entrar no ginásio situado em Dallas (EUA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *