Taura MMA anuncia ex-UFCs Gleison Tibau, Paulo ‘Caveira’ e Daniel Sarafian

Focado na expansão global da marca, o Taura MMA volta a anunciar grandes nomes do MMA mundial. E os novos contratados da vez são os ex-lutadores do UFC Gleison Tibau, Daniel Sarafian e Paulo Thiago, o ‘Caveira’.

Além de ter uma carreira de destaque como lutador de MMA, Paulo Thiago também faz parte do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do Distrito Federal. Empolgado com a chegada ao Taura MMA, o ‘Caveira’ se mostrou otimista.

“Estou feliz de poder fazer parte deste evento que está dando o que falar, vários nomes importantes do MMA também assinaram e o evento tem tudo para figurar entre as maiores organizações do mundo em pouquíssimo tempo. Agora é aguardar o nome do adversário e treinar forte para fazer um bom show. Obrigado Taura MMA pela oportunidade!”, relatou.

Outro que também está feliz de atuar ao lado de grandes nomes do MMA mundial, como  Renan ‘Barão’, Antônio ‘Pezão’, Rousimar ‘Toquinho’ e William ‘Patolino’, é Tibau. Assim como Paulo Thiago, o veterano também chegou disposto a deixar a sua marca no Taura MMA.

“Estou super feliz de estrear no Taura, evento brasileiro que fará a sua primeira edição nos EUA, e eu fazer parte deste primeiro card nos EUA que com certeza fará história. Este card do Taura está no mesmo nível do UFC, com grandes nomes, então estou muito motivado para fazer uma grande luta e deixar marcada a minha história no Taura”, destacou.

Finalista da primeira edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Sarafian é outro nome de destaque que chega à organização. O paulista teve uma passagem de 4 anos pelo UFC após passar pelo TUF.

Confira a agenda do Taura MMA para 2020:

– 23 de outubro – Canoas, Rio Grande do Sul

– 30 de outubro – Kissimmee, Flórida (EUA)

– 21 de novembro – Atlantic City, New Jersey (EUA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *