Revelação da Chute Boxe Diego Lima, Apollo Gomes enfrenta Elias Samurai no Shooto 104

O MMA nacional passa por um momento de renovação. Com a difusão do esporte em todo o território brasileiro, muitos talentos estão sendo descobertos e vêm buscando oportunidades para se lançar, até mesmo, no cenário internacional. É o caso do jovem Apollo Gomes. Natural de Araguaína, município de Tocantins, o lutador está escalado para o Shooto Brasil 104, que será disputado nesta sexta-feira (13/11). A oportunidade é encarada com muita seriedade pelo invicto atleta, de apenas 20 anos.

Motivado, o atleta da Chute Boxe Diego Lima está com a confiança em alta. Com quatro lutas em seu cartel no MMA profissional, ele quer mostrar seu estilo agressivo (venceu três confrontos por nocaute).

“Eu espero um grande duelo, busco sempre o nocaute e quero dar um grande show. Espero que meu adversário esteja preparado, pois entro em todas as lutas para mostrar que eu sou o melhor’, disse.

Querendo provar todo o seu potencial dentro do cage, o tocantinense contou que sua preparação não parou nem mesmo em meio à pandemia. Ele acredita que seu esforço será retribuído com uma grande vitória na noite de hoje.

“Venho me preparando desde o início do ano. Não parei nem mesmo com o surto do coronavírus. Treinei em casa, em praças, onde conseguia. Depois que a academia reabriu, peguei ainda mais firme na preparação. Quando recebi a notícia que iria lutar no Shooto, apenas aceitei. É um grande evento e sinto que estou pronto”, afirmou.

Mais um pupilo de Diego Lima, Apolo Gomes sabe da responsabilidade que carrega ao lutar por uma das academias mais renomadas do mundo do MMA. “Conheço bem pouco sobre o Elias Samurai. Ele parece ser um lutador duro, mas eu represento a Chute Boxe e o meu objetivo é sempre a vitória”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *