Safari lança linha assinada por Thiago Marreta

Em sua primeira collab, marca desenvolve relógio com lutador brasileiro destaque do UFC; produto já à venda no e-commerce da empresa

Safari e Thiago Marreta uniram forças. Estreando no formato de collab, a marca adicionou em seu portfólio de produtos um relógio assinado pelo lutador de MMA. O modelo destinado ao público masculino está à venda no e-commerce da marca (safaribrasil.com.br), além de pontos de venda físicos.

O relógio Marreta tem movimento quartzo, mostrador digital e analógico, alarme, cronometro e calendário. Com pulseira de silicone, o produto é à prova d’água e tem bateria de longa duração.

O lançamento segue o conceito de life style esportivo da Safari, e faz parte da campanha “Sua Hora é Agora”. A marca quer inspirar pessoas a não desperdiçarem mais tempo, fazendo do agora o momento ideal para fazer acontecer com coragem para ousar e determinação para conquistar.

“Estou muito feliz por ter meu relógio, espero que todos gostem. Sempre tive muita vontade de ter minha linha de produtos, e a Safari embarcou nesse sonho comigo. O resultado está incrível, unindo alta qualidade e design de excelência em um só produto. Ideal para quem tem o esporte como estilo de vida”, comemora o atleta.

A campanha está em sintonia com o momento vivido por Thiago Marreta. Considerado um dos lutadores mais talentosos da categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship, o brasileiro busca mais uma vitória no octógono neste sábado, dia 6 de março, no card principal do UFC 256 em Las Vegas, Estados Unidos, contra o austríaco Aleksandar Rakic.

Aos 37 anos e natural do Rio de Janeiro, Marreta é o atual número dois do ranking da divisão no UFC, e exibe um cartel profissional de 21 vitórias, sendo 15 por nocaute, e apenas oito derrotas. Em 2019, o carioca teve sua chance ao título da categoria em equilibrado embate contra o então campeão Jon Jones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *