Thunder Fight desembarca na Bolívia em evento com três disputas de título, lutas amadoras e profissionais de MMA na sexta-feira (26)

Considerado um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Thunder Fight segue a pleno vapor na temporada 2021 – apesar da pandemia de Covid-19 – e, na próxima sexta-feira (26), vai desembarcar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para mais uma edição que promete combates emocionantes e de alto nível técnico.

Ao todo, serão 20 confrontos, entre amadores e profissionais, com dez lutas amadoras pela oitava edição da Copa Thunder de MMA Amador, além de dez duelos profissionais pelo Thunder Fight 25. O card vai contar com atletas de três países, Brasil, Bolívia e Argentina, e três disputas de cinturão regional da Bolívia, com os combates David Flores x Keven Terceros no peso leve (até 70kg), Luis Galarza x Moises Calatayuo no peso pena (até 66kg) e, por fim, Pablo Quiroga x Yordy Ayala na categoria peso galo (até 61kg).

A produção do evento, vale ressaltar, será feita pela ChampionPromotion, que é liderada pelos empresários Pierre Salas e seu pai, Marcelo Salas. O evento acontecerá no Shopping Ventura Mall, situado em Santa Cruz de La Sierra, e vai atender todos os protocolos sanitários que são requisitados no combate à Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *