Noticias


Por TvNocaute.com.br - 08/01/2014

MMA Costa Combat terá segunda edição com 3 cinturões em jogo. TVnocaute transmite ao vivo!

O inteior paulista agora tem mais uma ótima opção de evento de MMA por perto. O MMA Costa Combat, que teve sua primeira edição realizada no mês passado, já esta pronto para realizar sua segunda edição e mais uma vez no interio paulista. Depois de agitar a cidade de Anhembi, agora chegou a vez da cidade de Conchas receber este ótimo evento que promete o mesmo empenho para realizar mais um evento de qualidade aos amantes de luta.

Para a segunda edição, o MMA Costa Combat contará com 8 combates eletrizantes, sendo que 3 lutas contará com os campeões do evento, Xaropinho na categoria até 66 kilos, Reginaldo Corvão na categoria até 70 kilos e Fernando na categoria até 93 kilos defendendo seus respectivos cinturões.

Nesta edição, a luta principal da noite ficará por conta do duelo entre o campeão Julio Xaropinho e Washington Mamute, atleta duro da equipe Guarulhos Fight Team.

Após conquistar o cinturão na primeira edição do Costa Combat, ao finalizar seu oponente logo no primeiro round, com um justo armlock, o campeão Xaropinho agora terá outra pedreira pela frente. Washington Mamute não vive seu melhor momento da carreira, mas seu jogo completo é algo a se preocupar. Das 8 vitórias conquistadas em sua carreira Washington Mamute levou apenas 4 para decisão, finalizando 2 adversários e nocauteando outros 2. Uma vitória sobre Xaropinho lhe dará o cinturão do evento e uma nova direção em sua carreira.

Xaropinho não é atleta que se brinque. Quando conquistou o cinturão, na primeira edição do Costa Combat, o atleta da Team Maximo levou menos de 1 minuto para finalizar seu oponente com um arm lock. O jovem atleta de apenas 22 anos, soma em seu cartel 6 vitórias e apenas 2 derrotas, sendo que das 6 vitórias conquistadas, Xaropinho finalizou 5 delas, deixando apenas uma para nas mãos dos juízes.

O evento ainda contará com outras duas defesas de cinturão. Na categoria até 70 kilos, Reginaldo Corvão encara João Português enquanto na categoria até 93 kilos, o campeão Fernando enfrentará o desafiante Lalau.

O MMA Costa Combat também trouxe ao público belas ring girls em sua primeira edição, e desta vez não será diferente. Nas placas teremos Babi Muniz, Dani Carmona e também Gui Eburneo para embelezar o ambiente.

Nós da TVnocaute, assim como na primeira edição, estaremos presentes neste mega evento que promete agitar o interior paulista, fazendo a cobertura completa e também a transmissão ao vivo, direto em nosso site!!

MMA Costa Combat 2
Dia 18 de Janeiro - Conchas - SP

CARD DO EVENTO
Julio Xaropinho vs Washington Mamute
Fernando vs Lalau
Reginaldo Corvão vs João Português
Jonatan Pikeno vs Bauru
Nilsinho vs Eder Haskel
André vs Cicero Gardenal
James vs Marco Camargo
Bravim vs Reginaldo Rodrigues

Se você perdeu a primeira edição do Costa Comabat, assista abaixo nossa cobertura do evento:

 

Por Edson Rodrigues